Agricultura reúne produtores para discutir volta do PAA

FACE-4

A secretaria municipal de Agricultura (SEMAGRI) realizou na manhã desta terça feira (18) uma reunião com produtores rurais. A reunião foi realizada na Sede do Assentamento Conceição e reuniu dezenas de agricultores. A pauta principal foi a volta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que estava desativado em Porto Calvo. A Agricultura realizou o levantamento de todos os produtores e seus respectivos produtos.

O objetivo é incluir os agricultores no Programa para que eles obtenham uma renda extra com a venda dos seus produtos, que são destinados as entidades civis sem fins lucrativos: associações, ONG, igrejas, projetos sociais, etc. Desta maneira ganha quem vende e quem é beneficiado pelos projetos atendidos.

O técnico extensionista da Emater Luiz Tavares, prestigiou o encontro, além dos técnicos da SEMAGRI. A SEMAGRI segue trabalhando para melhor e valorizar o trabalho dos produtores familiares de Porto Calvo.

Você também pode gostar ...