Inscrições para o concurso de Porto Calvo encerram nesta segunda-feira

São 159 vagas e salários chegam até R$ 4 mil e benefícios

Prefeitura PC

Assessoria / Maurício Silva

As inscrições para as 159 vagas para o concurso público da Prefeitura de Porto Calvo encerram nesta segunda-feira (15). Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Copeve (www.copeve.ufal.br). Os salários podem chegar até R$ 4.000,00 e benefícios. Confira aqui o edital completo. O pagamento pode ser efetuado até o dia 18 de outubro.

As provas vão ocorrer no histórico município da região Norte no dia 2 de dezembro de 2018. A data da divulgação do resultado está prevista para 28 de fevereiro de 2019. São oportunidades para os níveis que variam de valor conforme a escolaridade: fundamental (R$ 70,00), médio (R$ 90,00) e superior (R$ 120,00). São 159 vagas no total.

O prefeito David Pedrosa ressaltou a importância do concurso. Ele disse que o concurso é muito importante para a gestão municipal, pois, há muito tempo a prefeitura não nomeia um servidor concursado. Pedrosa comentou também que o certame era um compromisso firmado pela atual gestão.

Há mais de 18 anos a Prefeitura de Porto Calvo não nomeia um funcionário concursado. O último concurso que tem pessoas efetivadas em Porto Calvo ocorreu no dia 24 de outubro de 1999, tendo os aprovados empossados no dia 29 de março de 2000. Gestões anteriores prometeram, mas não realizaram concurso.

Você também pode gostar ...